Folha do ES
Qua, 8 de Abr
HECI Páscoa

Home   Estilo     Celebridades


Hadson do BBB20 tem nude vazado e lamenta pelos filhos

Hadson do BBB20 tem nude vazado e lamenta pelos filhos

A assessoria do ex BBB respondeu por ele, em nota no Instagram

  Por Redação

  25.março.2020 às 11:25Atualizado em 25.março.2020 às 11:32

Hadson Nery teve uma foto íntima vazada na internet nesta terça-feira (24). O ex-BBB, teve suas partes íntimas expostas causando inúmeros comentários nas redes sociais. No Twitter, o nome do ex-brother foi um dos assuntos mais falados na rede social.

Na foto, ele aparece no banheiro, e na foto do espelho, dá para ver claramente seu órgão sexual. “Estou muito mal com essa história. Tenho dois filhos pequenos que acessam a internet. O que eles vão pensar? Ainda mais lendo os comentários. Toda vez que posto uma foto, alguém elogia meu corpo e pergunta se vou posar nu, mas nunca quis por causa das crianças”, lamentou em entrevista à revista Quem.

No Instagram do ex-jogador de futebol, sua assessoria respondeu por ele. “A imagem foi tirada há muito tempo e estava arquivada em seu celular, o qual foi hackeado criminosamente. Medidas já estão sendo tomadas pelos advogados de Hadson, tanto para localizar a pessoa responsável por hackear o celular do mesmo, quanto para responsabilizar os sites, blogs e perfis que estão divulgando, compartilhando e disseminando conteúdo com teor íntimo ou sexual sem o consentimento do mesmo”.

Além dos filhos com a ex, Hadson será pai novamente com a namorada que está grávida de cinco meses. Entrevistado pelo Gshow, ele contou que está para se mudar para o Rio, mas esperando passar a pandemia por causa do coronavírus.


Fonte: Observatório dos Famosos

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.