Rafa e Gusttavo tiveram um relacionamento que ficou mal resolvido e que desperta até hoje o ciúme de Andressa Suita. Tanto que na casa do cantor, em Goiânia, cidade onde também mora Kalimann, é proibido ligar a TV na hora do "Big Brother Brasil".

 

A relação com o cantor do hit "Tchê tcherere tchê tchê" é sempre lembrada por Rafa, inclusive no atual reality show. Na festa da líder Thelma, na quarta-feira, ela mandou uma indireta quando tocou a música "A gente faz amor", de Gusttavo. Rafa cantou, com empolgação, o trecho "... quem disse que eu consigo, e a gente fez amor, como se fosse o último pedido", e disse, após risos para a colega de confinamento: "Não é possível, Gizelly... Respeita o embaixador, bebê".

 

O fato é que não é novidade no meio sertanejo essa rixa de Rafa com Andressa Suita. Comenta-se, inclusive, que a mulher de Gusttavo já até mandou tirar a BBB de cima de palco durante um show em Barretos, quando o marido foi cantar. Outro episódio dessa história aconteceu em agosto do ano passado, quando Rafa veio a público negar uma notícia de que Gusttavo teria traído a esposa com ela. "Jamais teria caso com um homem casado", esbravejou a sister no Instagram.

 

Também circula na rodinha sertaneja de Goiânia que Rafa não é bem vista por Pétala, esposa de Marcos Araújo, dono da AudioMix e realizador do Festival Villa Mix.