Rodrigo Branco, partipou de uma live na noite desta segunda-feira (30) com a influenciadora digital, Jude Paulla, e fez comentários que irritaram, e muito, quem assistia. Após o vídeo, as falas do empresário viralizaram nas redes sociais.

Rodrigo e Jude conversavam sobre o paredão do BBB20, quando Rodrigo disse que Thelma só tem torcida porque é “negra e coitada”. Ao falar de Maju ele comentou que a jornalista não tem experiência como repórter e que só conseguiu ascensão na TV Globo por conta de “sua cor”. Além disso, Rodrigo ironizou a forma como Maju Coutinho apresenta aos telejornais. “Ela é horrível, é péssima…ela fala tudo errado”.

Jude ficou visivelmente incomodada com as falas do amigo e tentou rebatê-lo, mas sem sucesso. Em seguida, ela desconectou Rodrigo da live e horas depois se justificou em seu perfil do Instagram. Ela lamentou o ocorrido e afirmou que “não compactua com o que foi dito”. Jude também disse que ficou sem reação porque não estava acreditando no que estava ouvindo.

Rodrigo Branco também lamentou o episódio, pediu desculpas à Jude Paulla pela sua participação desastrosa na live. Ele assumiu que foi racista, mas “que falou sem pensar e que o importante é poder assumir o erro”.