O Brasil e o mundo passam por um momento muito delicado por conta da pandemia do novo coronavírus, que está prestes a bater a marca de 1 milhão de pessoas infectadas ao redor do mundo.

Com isso, artistas e famosos estão se mobilizando com tudo isso que vem acontecendo e, fazem doações a hospitais e outras entidades para ajudar aos pacientes e profissionais de saúde. Quem prometeu também se juntar a essa corrente foi Léo Santana, mas de forma bastante polêmica.

O artista usou sua conta oficial no Instagram nesta quarta-feira, e chamou a atenção ao condicionar seu número de doações a acessos na live que programou para a sexta-feira (03).

O cantor de axé afirmou que fará a doação de 10 cestas básicas a cada 10 mil pessoas que entrarem em sua transmissão ao vivo.

A polemica não para por aí. Aparentemente depois de ser criticado, Léo Santana voltou aos stories e foi ainda mais polêmico ao dizer que ajudar não é uma obrigação.

“Nenhum ser humano, independente de estrutura financeira, boa ou ruim, tem obrigação nenhuma de ajudar ninguém”.

Mesmo, após as declarações polêmicas, o cantor resolver toda a polêmica, e frisou que quanto mais pessoas assistindo a sua live, mais doações serão feitas e, que independentemente de sua Live ele fará suas doações. Confira toda a história nos Instagram do cantor

Apesar, de todo o esclarecimento, no twitter, a atitude de Santana foi extremamente criticada.