Juliana Paes precisou tomar uma decisão difícil  para preservar sua saúde em plena pandemia do novo coronavírus. A atriz contou que largou o cigarro durante a quarentena como forma de prevenção contra a Covid-19.

A revelação foi feita durante participação em uma live no Instagram com Fábio Porchat na noite desta terça-feira (7). Juliana também disse que faz parte do grupo de risco da doença por sofrer de asma. Assim, achou mais prudente parar de fumar - e ela já se mantém longe do cigarro há oito dias.

"Eu, mesmo tendo asma, fumava. Não fumava cigarro industrializado, mas fazia meu cigarro de tabaco, achando que tinha menos componentes químicos e tal. E aí pensei: 'Essa quarentena tem que servir pra alguma coisa, então vou parar", disse.

Juliana Paes, que está no ar com a reprise de "Totalmente demais", contou que conhece uma pessoa internada com o novo coronavírus. "Tem o pai de uma amiga que está em UTI, infelizmente. Já está melhor, está se recuperando, mas passou por maus bocados", disse ela, que permanece em quarentena com o marido e os dois filhos", revelou a atriz.