O humorista  Whindersson Nunes e a cantora brasileira Luísa Sonza anunciaram que estavam se separando no final do mês passado, através de suas respectivas contas oficiais do Instagram, e pegaram muitos fãs de surpresa. Desde então, a separação se tornou um tópico bastante comentado pelos internautas nas redes sociais.

 

Mesmo não sendo mais um casal, Whindersson e Luísa pareciam estar se dando muito bem. Recentemente, o humorista até defendeu a ex de algumas críticas que ela vinha recebendo por parte de alguns usuários das redes sociais, que a declararam culpada pelo casamento ter chegado ao fim.

Mas pelo visto o clima de tranquilidade não durou muito tempo. No último dia 08, Luísa lançou um vídeo clipe com a parceria do cantor Dilsinho. Nas imagens, os dois apareciam em clima de romance, levando os internautas à loucura.

Whindersson, então, tomou uma atitude. Após a divulgação do clipe, que já alcançou mais de 2 milhões de visualizações no Youtube, o comediante deixou de seguir o cantor no Instagram. A atitude logo se tornou motivo para muitos apontarem ciúme por parte de Whindersson.