O ex-RBD Christian Chavez está sendo acusado pelo ex-namorado Maico Kemper, maquiador profissional, de ter quebrado uma garrafa de tequila em seu rosto depois de um jantar, no fim do mês de abril. As informações foram divulgadas no site TVNotas, do México.

A agressão teria acontecido após ele ter afirmado que iria terminar a relação com Christian, por já ter sofrido abusos demais por parte do ator. “Quando acordei, ele me disse que eu havia caído na cozinha e ele me levou para o quarto”, disse Kemper ao site de notícias. Na sequência, o maquiador diz ter contestado e rebatido o que Christian disse, principalmente por se lembrar da pancada na cabeça.

Chavez, no entanto, nega o ocorrido, afirmando que não houve agressão. Além disso, ele se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. “Não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as acusações falsas sobre a minha pessoa e minha integridade”, dizia o documento publicado por Chavez, contando que já tomou medidas legais sobre o caso.

Nesta terça-feira (19), em resposta a um seguidor, desabafou: “Porra, como pode ser que vocês, vendo uma publicação podem duvidar de mim. Que decepção, quando a verdade sair vocês vão se sentir tão mal”, escreveu.