Folha do ES
Dom, 31 de Mai
Cofril 02

Home   Estilo     Celebridades


Ex- RBD Acusado de quebrar garrafa no rosto de ex, desabafa

Ex- RBD Acusado de quebrar garrafa no rosto de ex, desabafa

Ex-RBD está sendo acusado pelo ex-namorado de agressão

  Por João Machado

  20.maio.2020 às 19:10

O ex-RBD Christian Chavez está sendo acusado pelo ex-namorado Maico Kemper, maquiador profissional, de ter quebrado uma garrafa de tequila em seu rosto depois de um jantar, no fim do mês de abril. As informações foram divulgadas no site TVNotas, do México.

A agressão teria acontecido após ele ter afirmado que iria terminar a relação com Christian, por já ter sofrido abusos demais por parte do ator. “Quando acordei, ele me disse que eu havia caído na cozinha e ele me levou para o quarto”, disse Kemper ao site de notícias. Na sequência, o maquiador diz ter contestado e rebatido o que Christian disse, principalmente por se lembrar da pancada na cabeça.

Chavez, no entanto, nega o ocorrido, afirmando que não houve agressão. Além disso, ele se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. “Não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as acusações falsas sobre a minha pessoa e minha integridade”, dizia o documento publicado por Chavez, contando que já tomou medidas legais sobre o caso.

Nesta terça-feira (19), em resposta a um seguidor, desabafou: “Porra, como pode ser que vocês, vendo uma publicação podem duvidar de mim. Que decepção, quando a verdade sair vocês vão se sentir tão mal”, escreveu.


Fonte: Istoé

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.