Apesar de a poeira ter baixado, os pais de Duda Reis voltaram a usar as redes sociais para deixar claro que não gostam de Nego do Borel, o namorado da filha, e voltaram a atacá-lo por meio das redes sociais. Segundo informações do jornal Extra, um seguidor havia postado o seguinte comentário no Instagram de Simone Barreiros, a mãe da atriz:

O Nego e a sua filha formam um casal lindo, não concorda?

Simone, então, respondeu:

Se ele fosse um cara do bem formariam sim! Mas como é um mau-caráter, sou obrigada a discordar de você.

Já para outro seguidor, ela negou que estivesse tratando o genro de forma preconceituosa:

Desvio de caráter é fácil. Dá um Google nessa pessoa e vamos ver o que você pensará! Preconceito não temos. Minhas amigas de alma são negras. Tenho primas negras e amaria ter netos negros com um pai bom caráter. Vocês só conhecem as coisinhas bonitinhas da internet. A vida real é outra.

O pai da atriz, Luiz Fernando Barreiros, também entrou na discussão:

Pergunte para a nossa filha. Se ela tiver coragem de falar a verdade, você ficará bem informada. Infelizmente, até agora, ela não teve. Mas a verdade sempre vem à tona. Cedo ou tarde.

Quando a atriz anunciou a volta de seu namoro com o funkeiro, os pais começaram a usar as redes sociais para expor supostos maus-tratos que a filha sofreu antes de terminar o relacionamento pela primeira vez.