Petra Mattar compartilhou uma foto nua nesta terça-feira e fez um desabafo. A influenciadora, que é filha de Maurício Mattar, escreveu um texto sobre as críticas que recebeu ao longo da vida por se considerar fora do padrão e deixou mensagem de autoaceitação para seus seguidores.

"Quando foi que começaram a vulgarizar nossos corpos? Quando foi que a sociedade começou a influenciar sua vida? Seja você. Não deixe que te digam o que é certo ou errado para sua vida", começou.

"Comecei a me tatuar com 17 anos e a maior parte da minha família foi contra. Diziam que eu estava estragando meu corpo. Fiz piercings no nariz, orelhas, língua. Fui olhada atravessado pelas famílias de namorados. Tatuei os dedos. Fiz dread, cortei o cabelo, pintei o cabelo. Tirei todos os piercings. Refiz alguns. Fiz outros. Tatuei o pescoço e a mão. Moldei minha personalidade. Quebrei tantos padrões da sociedade que já nem me lembro", afirmou.



"E finalmente me aceitei: FORA DO PADRÃO. Eu nunca fui comum e nunca quis ser. Eu sou de verdade, transparente, polêmica e real. Eu rio de tudo, eu choro por tudo, eu danço, eu amo, eu bebo, eu brinco, eu fico mal, eu aconselho, eu abraço, eu xingo, eu grito, eu faço manha, eu também preciso do colo da minha mãe. Falando nela, minha mãe nunca me disse como eu deveria ser ou me proibiu de fazer as coisas que eu quis. E não, eu não sou revoltada por isso. Talvez eu fosse se ela me proibisse", refletiu.