Folha do ES
Qua, 12 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Estilo     Celebridades


Eliana testa positivo para coronavírus: “Sem chão, triste e surpresa”

Eliana testa positivo para coronavírus: “Sem chão, triste e surpresa”

No Instagram, a apresentadora contou que segue em isolamento total, já que o resto da família testou negativo para o vírus

  Por João Machado

  26.junho.2020 às 15:01

A apresentadora Eliana anunciou, nesta sexta-feira (26), em seu Instagram que ela testou positivo para o coronavírus.

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19”, contou a apresentadora.

Para dar a triste notícia, Eliana usou uma foto com a frase “Deixe a fé te guiar”. “Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria”, contou.

Sobre os sintomas, Eliana comentou: “Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”.

Em nota, o SBT afirmou que as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda terminaram nessa quinta, enquanto Eliana testou positivo nesta sexta. “Toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias”, garante a nota.

Confira na íntegra:

O SBT e a apresentadora Eliana informam que ela testou positivo hoje para a COVID-19 afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada. Ontem foi finalizada as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias. O SBT espera o pronto restabelecimento da apresentadora Eliana e que muito breve possa voltar às gravações.


Fonte: Metrópoles - Juliana Barbosa

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.