Bruna Marquezine, de 24 anos, postou uma foto nas redes sociais que chamou a atenção de muitos capixabas. Ela aceitou o desafio realizado pela amiga e atriz, Giovanna Ewbank, o ‘Desafio Unicef’, e postou uma foto de suas viagens com a família, quando a atriz ainda era uma criança a Marataízes.

O ‘Desafio Unicef’, tem como intuito promover a condição de desenvolvimento de crianças, assim como a defesa de seus direitos assegurados pela organização. E, tem tido a colaboração de diversas atrizes.

Confira o que escreveu Bruna em sua publicação:

“Essa foto foi tirada em Marataízes, para onde eu e minha família íamos quase todos os anos durante minha infância. Eu guardo tantas memórias lindas dessas viagens, da minha infância e meu coração dói em pensar que a maioria das nossas crianças hoje não estão tendo uma infância digna, com direito a estudar, rir, brincar, comer e crescer com segurança, amor e humanidade”, relembrou a atriz.

A dinâmica desse "desafio" é ir passando de pessoa para pessoa, logo, com Bruna não foi diferente, ao final da publicação, a atriz desafiou outras quatro amigas a participarem da ação.

“Vou desafiar mais alguns amigos pra participar do desafio, mas ale?m deles, quero ‘desafiar’ voce? a fazer a sua parte, doando um pouquinho que seja e contribuindo para garantir um futuro e um presente melhor para as nossas crianc?as”, finalizou.