Em meio ao julgamento do processo de Johnny Depp contra o grupo editorial do The Sun, o jornal publicou algumas imagens onde o ator aparece desacordado – supostamente após uma noite regada a álcool e drogas – e de uma mesa de café da manhã com cocaína, uísque e vinho.

A divulgação aconteceu em meio a mais uma audiência do processo de difamação que Depp está movendo contra a National Group Newspapers – editora dona do jornal The Sun. O ator acusa o veículo de dar “como fato” que ele teria agredido a ex-mulher Amber Heard (Aquaman).

A atriz relatou que nesse dia Depp sequer conseguiu ir ao trabalho e que tentou por quatro horas acordá-lo para isso. Amber alega ter sofrido agressão doméstica. Ela fez a acusação em um texto publicado na imprensa, o que motivou o processo do ator contra o grupo que edita o The Sun.

No julgamento que ocorreu nessa quarta-feira (8), Depp mencionou até o colega de profissão James Franco, a quem chamou de estuprador – mas disse estar apenas usando as palavras que Amber utilizou para falar dele. O astro foi acusado de ameaçar colocar um cãozinho da ex-mulher em um forno microondas.

Acusações a James Franco

Na audiência, Depp teria se referido a James Franco (127 horas) como “estuprador”. Em um discussão com Hear em 2014, o ator teria usado termos chulos a atriz a acusando de gostar do “estuprador” James Franco.

Em outra discussão citada, Deep teria atacado Heard com cubos de gelo e chutado uma cadeira na direção dela, isso no período em que ela e Franco trabalharam juntos no filme Segurando as Pontas.

Durante a audiência, Sacha Wess, representante do The Sun afirmou que o ator teria agredido a atriz por causa de ciúmes.

”Você estava com uma raiva cega, querendo saber como ela gostava de Franco. Estava tão bravo que deu um tapa nela nesta discussão”, acusou.

Depp se defendeu e alegou que só se referiu a Franco como estuprador por que Heard teria alegado que o ator tinha tentado algo a força com ela.

“Foi uma palavra que me veio à cabeça quando ela descreveu essa situação para mim. Ela disse que ele se inclinou sobre ela, dizendo que iria beijá-la e que teve de correr para evitar seus avanços”, alegou Depp. “Se eu usei a palavra estuprador, foi porque ela a usou.”.