A bailarina do Domingão do Faustão Natacha Horana, de 28 anos, foi presa na madrugada desta segunda-feira (20) por desacato a guardas municipais de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Natacha estava hospedada em um apartamento de luxo alugado por turistas do Rio. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma festa com som alto no local e enviou fiscais da Prefeitura acompanhados de guardas municipais.

A tal festa reunia cerca de 20 pessoas de diferentes localidades do Brasil e Natacha, ao perceber a presença das autoridades, se trancou em um dos cômodos da casa. Ao conseguirem revistá-la, segundo relato dos guardas, ela os desacatou. Ainda segundo eles, a bailarina do Faustão estava com sinais de embriaguez e alteração do comportamento.

A bailarina foi levada para a Central da Polícia e foi feito um boletim de ocorrência. Segundo o documento, ela foi detida por desacato a autoridades e agressão.

Natacha trabalha há 5 anos no balé do Faustão. O grupo não participa do programa desde o início da pandemia de coronavírus, em março.