Juju Salimeni dividiu com os internautas, nesta terça-feira (18), um dos hábitos de autocuidado dela. A ex-panicat disse que bebe 4 litros de água por dia e, por isso, acaba indo mais ao banheiro. Juju contou que sempre sai com uma garrafinha para poder fazer xixi em situações emergenciais. O hábito curioso da ex-panicat acabou chamando atenção nas redes sociais, mas ela não é a única famosa que tem alguma mania, às vezes, até bizarra. 

 


Lady Gaga confessou que também dava um "jeitinho" para fazer xixi fora de casa. A cantora revelou que, antes de subir ao palco, tinha o costume de usar o lixo dos camarins para urinar. "O banheiro normalmente é no fim do corredor e depois tenho de me vestir novamente. Portanto, decidi começar a fazer isso", declarou Lady Gaga ao The Sun em 2011.


Preocupada com a alimentação e boa forma, Gracyanne Barbosa, por sua vez, tem o hábito de levar marmita para qualquer lugar, sempre que sai de casa. O cantor Belo, marido da musa fitness, já contou em entrevistas que Gracy chegou a levar a própria comida em alguns restaurantes quando eles saíam para jantar.


Marina Ruy Barbosa é outra celebridade que se preocupa com a hidratação. A atriz contou em entrevista para Xuxa Meneghel que tem o costume de deixar um copo d'água na mesinha ao lado da cama antes de dormir. Marina disse ainda que, mesmo se não beber o líquido, só consegue pegar sono se souber que o copo está lá.


Muito antes da pandemia de covid-19, Sandy Leah já carregava álcool em gel na bolsa. Em entrevista ao extinto Vídeo Show, a cantora disse que tem mania de limpeza e brincou ao dizer que virou a "louca do álcool em gel" desde a gripe suína .


Bruna Marquezine também faz parte da turma das "loucas por limpeza" e revelou, em bate-papo com Lilian Pacce, que sempre tem um pacotinho de lenço umedecido na bolsa.