Folha do ES
Qua, 2 de Dez

Home   Estilo     Celebridades


Paola Carosella é xingada e entra em bate-boca com seguidor

Paola Carosella é xingada e entra em bate-boca com seguidor

Jurada do 'MasterChef' não levou desaforo pra casa

  Por João Machado

  23.setembro.2020 às 10:53

Paola Carosella entrou em um bate-boca com uma pessoa no Twitter, na manhã desta quarta-feira. Um "hater" chamou a jurada do "MasterChef" de "vagabunda". "Tenho asco até do nome dessa vagabunda", disse a pessoa em questão.

Paola não deixou barato. "Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de 2 milhões em impostos, e fez, apenas neste ano, doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Você fez o quê?", perguntou.

Muitas pessoas apoiaram Paola. "Não consigo imaginar o que se passa na cabeça de uma pessoa assim. Ódio gratuito, apenas. A gente te ama muito, Pao, espero que esteja bem", escreveu uma internauta. "Paola, você é, sem dúvida, muito mais brasileira do que esse sujeito, você é uma deusa, não gaste seu latim com quem só entende latidos, te amo", comentou outra pessoa.


Fonte: O Dia

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.