Folha do ES
Sex, 30 de Out
Pesquisa Cachoeiro

Home   Estilo     Celebridades


Buddy Valastro, o “Cake Boss”, sofre grave acidente e preocupa fãs

Buddy Valastro, o “Cake Boss”, sofre grave acidente e preocupa fãs

O confeiteiro surgiu em seu Instagram em uma cama de hospital e com o braço enfaixado. Na legenda, disse ter sido um "terrível acidente"

  Por João Machado

  24.setembro.2020 às 10:17

O confeiteiro Buddy Valastro, apresentador de reality shows internacionais e na Record, revelou em seu Instagram nesta quarta-feira (23/9) que sofreu um grave acidente. Na imagem, ele surge em uma cama de hospital com um dos braços enfaixados.

“Eu me envolvi em um terrível acidente há alguns dias. O que acham do meu novo acessório?”, legendou o chef, que preferiu não entrar em detalhes de como tudo teria acontecido.

Preocupados, os fãs deixaram mensagens de apoio ao confeiteiro. “Melhoras querido”, escreveu um. “Que Deus abençoe sua recuperação”, comentou outro. “Deus abençoe sua vida sempre Deus vai te guardar”, escreveu mais um internauta.

Buddy Valastro fez sucesso nos programas Cake Boss e Next Great Baker. No Brasil, ele apresentou o programa Batalha dos Confeiteiros, produzido pela Record.


Fonte: Metrópoles - Juliana Barbosa

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.