A modelo Huma Kimak foi apontada como possível pivô para separação entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita. A influenciadora rebateu críticas nesse fim de semana.

É sério isso? Eu nunca nem vi o Gusttavo Lima, não sei de onde tiraram tanta criatividade”, disse.

Mais tarde, ela usou os Stories do Instagram para esclarecer os rumores: “Eu nunca tive nenhum tipo de contato com o Gusttavo Lima, nem de fã. Nunca entrei nem em camarim dele para dar um oi; ele nem sabe que eu existo; ele deve estar achando isso super engraçado”.

A modelo comenta que foi muito atacada desde que foi apontada como pivô do término. “Isso diz muito mais sobre vocês porque a gente só oferece o que tem dentro”, diz.

O anúncio da separação do casal foi feito na sexta-feira (9). Gusttavo e Andressa foram casados por cinco anos e possuem dois filhos. Desde então, a web tem feito várias suposições sobre o que teria causado o término, chegando até a acusar o cantor de traição.

O ex-cunhado do sertanejo mandou uma indireta nas redes sociais para o ex-marido da irmã: “Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família… Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio está aqui para ensinar a ser homem… relaxa”, diz.