Pelo visto polêmica envolvendo o fim do relacionamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima não está nem perto de chegar ao fim. Nesta terça-feira (13/10), os sites de fofocas dos famosos começaram a divulgar que o cantor poderia estar tendo um affair com uma jovem em Goiânia.

A moça, identificada apenas como Gabriela, postou vários stories em sua conta do Instagram, nos quais Gusttavo aparecia em uma espécie de show intimista, apenas com algumas pessoas, cujos nomes não foram divulgados.

Desde então, a garota começou a ser apontado como possível novo romance de Gusttavo. Além disso, em uma das imagens da qual ela aparece, é possível vê-la no banco do carona de uma Ferrari, tipo de carro que o artista possui.

''Uma jovem que estava em Goia?nia essa semana, cujo nome na?o iremos divulgar, foi apontada como o possi?vel novo interesse amoroso de @gusttavolima. Isso porque a moc?a publicou uma seque?ncia de stories onde o cantor aparece fazendo uma espe?cie de show privado e bem intimista, num local com pouqui?ssimas pessoas. Em outro story, segundo fontes, de domingo, ela aparece sentada no banco do carona de uma Ferrari (que por sinal, o cantor tem uma ?). Eita! O que voce?s acham disso tudo?''

 

Como foi o rompimento do casal

A separação foi anunciada na última sexta-feira (09/10), em uma matéria feita pelo colunista do portal Metrópoles, Léo Dias. A informação logo foi confirmada por Andressa, que explicou a situação para o jornalista.

Pouco tempo depois, Gusttavo também entrou em contato com Léo, para quem deu detalhes sobre o fim do casamento, em uma ligação. O cantor afirma, apesar dos rumores, que o motivo do rompimento não foi traição.

Nesta terça-feira (13/10), Andressa foi ao seu perfil oficial do Instagram para desabafar sobre o fim do casamento. Ela contou que foi acordada, durante a madrugada, por Gusttavo, que pediu a separação. A modelo e digital influencer contou que não teve chance de tentar salvar o casamento e tudo que lhe restou foi aceitar a separação.