Na última sexta-feira (9), o anúncio da separação de Andressa e Gusttavo Lima acabou ganhando a mídia e repercutiu nas redes sociais. Desde então, a modelo acabou se tornando um dos assuntos mais comentados na web e reacendeu alguns momentos polêmicos de seu passado.

Em outubro de 2019, Andressa Suita acabou se tornando vítima de declarações de Théo Becker. À época, o ator veio a público para relatar que a modelo havia realizado um aborto enquanto eles ainda formavam um casal.

“Abortou um filho meu sem meu consentimento, só porque eu tinha feito tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde”, disse Théo Becker, dando o que falar e causando reação na ex-namorada.

 

Diante da notícia que circulou na imprensa e um pedido para que Andressa fosse a público falar sobre o assunto, a modelo emitiu uma nota oficial negando as acusações do ex-namorado. A mãe dos filhos de Gusttavo Lima foi categórica ao afirmar que Théo Becker estaria mentindo

a seu respeito.

“Algumas subcelebridades fazem de tudo para permanecer na mídia”, disse Andressa, anunciando que tomaria medidas legais contra Théo Becker, após se sentir vitimada pelas acusações. O ator, que sempre esteve envolto em polêmicas, contou que decidiu falar sobre o suposto aborto após se cansar de sempre ser o vilão da história.

Andressa Suita e Théo Becker viveram uma relação cheia de idas e vindas e exposição na mídia. Com o fim do relacionamento, a modelo passou três anos separada do ator até que assumiu o novo relacionamento, com Gusttavo Lima.