Eliana é mãe de Arthur, de 9 anos, e da pequena Manuela, de 3 anos. Antes de engravidar da caçula, fruto do casamento da apresentadora com o diretor Adriano Ricco, a funcionária do SBT sofreu uma perda gestacional. Em um vídeo para o canal no YouTube de Thaís Fersoza, a loira contou que propôs o divórcio ao marido após o aborto. 

A apresentadora, que na época já tinha o filho mais velho do primeiro casamento, disse que ficou muito fragilizada com a perda e sentia medo de nunca poder dar um filho biológico ao marido. "Eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: 'Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal...Por que eu acho que não vai rolar", contou Eliana. 

A loira disse que ao contrário do que estava pensando, o diretor de televisão deu todo suporte a ela. "Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim", revela. 

Eliana ponderou que "mesmo amando, deixar ir às vezes é importante" e falou que foi uma decisão difícil na época propor o divórcio ao marido. Mas ela conta que quando Adriano decidiu permanecer casado eles ficaram bem e felizes, tanto que engravidaram de Manuela pouco tempo depois.