Menos de duas semanas depois de anunciar a separação com Andressa Suíta, Gusttavo Lima lança música sobre reconciliação amorosa. Na próxima quinta-feira (22), chega às plataformas digitais ‘Tudo o que Eu Queria’.

Dessa forma, a produção é a terceira do projeto O Embaixador – The Legacy. Além do lançamento, a canção também vai ganhar um clipe, mas o lançamento deste está agendado só para a sexta-feira (23). Inicialmente, é claro que os fãs imaginam que a música é uma mensagem para a ex-esposa do sertanejo. Apesar disso, não existe nada que indique que os dois reataram o casamento.

Aliás, a música faz parte de um EP maior. Então, a versão da composição de Raphael Moura e Sílvio Rodrigues já deveria estar entre as escolhidas para o álbum antes mesmo de a separação vir à tona.

Término sem motivo

Ao longo da última semana, os nomes de Andressa Suíta e Gusttavo Lima ganharam as manchetes por causa do término do casamento de cinco anos. Afinal, a própria influenciadora afirmou que o cantor a acordou no meio da madrugada para anunciar o fim da relação. Além disso, Andressa contou que o sertanejo ainda não justificou o motivo para colocar um ponto final no casamento.

Enquanto Andressa e os fãs do casal procuram um motivo, Mallu Ohanna se colocou no posto de pivô para o término. Contudo, em textão no Instagram, Virgínia, esposa de Zé Felipe, negou que os dois ficaram da forma como a modelo relatou a uma colunista do Jornal O Dia, do Rio de Janeiro.