Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, detonou Nego do Borel após as fotos ousadas que o cantor fez com Anitta no banheiro. O médico chegou a deixar um comentário em uma foto da filha, dizendo que ela está sustentando o noivo, que está endividado, e que ela está destruindo sua carreira de atriz.

"Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta! Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!", disse Luiz Fernando, se referindo ao barco que Nego comprou recentemente.

O médico chegou a fazer um post em sua rede social, inconformado com os cliques de Nego e Anitta. "Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se você tem talento, sabe o que faz, não precisa disso! Mas sou apenas um simples médico! Não entendo disso! Entendo de estudo, comprometimento e seriedade! Ética e conhecimento, na minha profissão é o que nos torna respeitados! Mas, cada profissão faz o que acha melhor! Por isso, algumas são respeitadas e outras não!", declarou.

Luiz Fernando chegou a receber o apoio de seus seguidores e agradeceu. "Nos trouxe muito conforto nesse momento surreal de tristeza e a certeza de que iremos lutar pelo que sempre fomos! Ninguém irá mudar isso! Ninguém vai destruir nossos valores e princípios! Na família, quem trair isso, iremos lamentar, mas não ficará entre nós! Somos pessoas do bem, respeitados pela nossa história, pelo nosso trabalho, pela nossa postura! Vagabundo aqui não entra e quem quiser se juntar a ele, será colocado p fora! É assim que se perpetuam as coisas de valor!", postou.

Essa não é a primeira vez que o médico critica Nego e o relacionamento dele com Duda. Luiz Fernando chegou a acusar o genro de agredir a filha, o que ela desmentiu.

Nego e Anitta se defendem

Além de Luiz Fernando, muitos seguidores criticaram Anitta e Nego por causa dos cliques, dizendo que era uma falta de respeito com Duda"Aguardando as fotos da sua esposa com o amigo também, viu", alfinetou uma pessoa. "Esperando a vez da Duda com um amigo", provocou outra. "Será se a namorada dele fizesse uma foto dessa com amigo só de brincadeira ele acharia graça?", questionou outra.

Antes de bloquear os comentários no post, Nego e Anitta se defenderam. "Tô vendo o povo falando da Duda. Gente, ninguém é doido de fazer algo sem a menina tá de boa, né? Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Eu, hein? Ele veio aqui trazer um negócio pra mim e quando chegou eu estava fazendo foto zuando com minhas bee. Ele adorou e quis umas fotos da hora também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se emputecer eu mesma acabo com a raça dele rs", escreveu Anitta.

 

"Quero mais ver você no banheiro, mano. Cara, sério agora, te agradeço por tudo, você é foda, sou teu fã, parabéns por tudo. Que parceira, nossa. Ela sabe o tanto de carinho e gratidão que tenho por você, eu fico feliz de ter um lugar no seu coração, um lugar que poucos ocupam. Minha esposa, Duda Reis, é muito ciente e aqui! Madrinha do meu casamento", disse Nego para Anitta.

Pai de Duda Reis detona Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Pai de Duda Reis detona Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Pai de Duda Reis detona fotos de Nego do Borel com Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Pai de Duda Reis detona fotos de Nego do Borel com Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Pai de Duda Reis detona fotos de Nego do Borel com Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Pai de Duda Reis detona fotos de Nego do Borel com Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)