Folha do ES
Qua, 2 de Dez

Home   Estilo     Celebridades


Padre Fábio de Melo fala sobre deixar a batina por grande romance

Padre Fábio de Melo fala sobre deixar a batina por grande romance

Padre Fábio de Melo fala sobre largar a batina por grande romance ‘paixão avassaladora’

  Por João Paulo Rosa

  29.outubro.2020 às 11:29

A Márcia Goldschmidt que é apresentadora de um programa na internet , compartilhou uma live na internet. No momento, quem estava acompanhando ela, era o Padre Fábio de Melo, os dois confidenciaram muitas histórias das vidas pessoais.

Mas algo foi muito impactante para os fãs, e grande parte do público ficou chocado, surpreendentemente o padre revelou que por muito pouco não desistiu de ser padre, por causa de uma grande paixão que viveu na sua vida

“Bom, eu fiquei encantado, apaixonado, e foi bem antes de eu ser padre e foi por pouco que não sai. Eu era estudante, cursava a faculdade de Filosofia, e vivi uma louca paixão, muito arrebatadora, que mais ou menos quatro ou cinco meses”, relembrou o Padre Fábio de Melo.

Então, devido a isso Fábio enfrentou um grande questionamento na sua vida. O mesmo não tinha certeza se continuava frequentando o seminário para ser um padre, ou deixa tudo para trás pra se entregar a esse amor.

O padre se lembra de todas as conversas e conselhos que recebeu de um amigo, o Padre Leo.

Conhecido por fazer parte da emissora Canção Nova, já não se encontra entre nós, foi vítima de um câncer.

No fim de tudo, quem decidiu acabar com a relação foi a namorada do Fábio de Melo foi , que não teve o nome revelado, ele quer preservar a imagem dela.

O sacerdote revelou que ficou muito triste e chorou por muitos meses.


Fonte: Brasil acontece

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.