Folha do ES
Seg, 18 de Jan
Cofril

Home   Estilo     Celebridades


Homem que deu golpe em Negão da BL é caçado e tem recompensa de 20 mil pra quem pegar ele vivo

Homem que deu golpe em Negão da BL é caçado e tem recompensa de 20 mil pra quem pegar ele vivo

  Por João Paulo Rosa

  12.novembro.2020 às 08:37Atualizado em 12.novembro.2020 às 09:41

Agora ficou sério! O caso do MC Negão da BL ganhou bastante destaque nessa semana, com a notícia de que o artista sofreu um golpe no canal do YouTube.

Porém, o buraco é mais embaixo, e estão rolando rumores de que existe uma recompensa de 20 mil reais, para quem achar o responsável pelo golpe do canal do artista.

Por enquanto é apenas um rumor, ainda que algumas pessoas que morem na comunidade confirmem (não existe certeza), visto que é um assunto bem sério, e pode acarretar diversos outros assuntos. Até mais sérios que o próprio caso.

Para quem não acompanhou o caso, temos uma matéria que explica direitinho o que ocorreu com o cantor, que obteve comoção nacional. Infelizmente, o cantor não teve o prejuízo apenas do canal, vindo a público pronunciar-se sobre a situação, e cedendo as lágrimas em vídeo (completamente entendível, pela situação).

Em síntese, ficamos de coração na mão, e esperamos que a situação seja resolvida da melhor forma e que o culpado seja punido pelos seus atos.


Fonte: Rap Nas Caixas

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.