Marcelo Serrado, Susana Vieira, Patrícia Poeta e Luísa Sonza contam as horas para gritarem 'É campeão!'

 

 

 

 

Susana Vieira, Patrícia Poeta e outros torcedores famosos do Flamengo e Internacional falam da ansiedade para os jogos desta quinta, 25/2, que definem o campeão brasileiro de 2020 — Foto: reprodução/internet e arquivo pessoal

Foto: reprodução/internet e arquivo pessoal

 

Susana Vieira, Patrícia Poeta e outros torcedores famosos do Flamengo e Internacional falam da ansiedade para os jogos desta quinta, 25/2, que definem o campeão brasileiro de 2020 .

 

 

Torcedores do Flamengo e do Internacional estão em cólicas nesta quinta, 25/2, já que um dos dois times será o campeão brasileiro de 2020. Apesar de não serem permitidas torcidas nos estádios em que o Fla vai jogar contra o São Paulo e o Inter contra o Corinthians, rubro-negros e colorados já estão driblando a ansiedade e pondo em prática simpatias para ver o time do coração ganhando a taça.

 

 

Entre os famosos, essa realidade não é diferente. O rubro-negro Marcelo Serrado tem um ritual: vai assistir ao jogo de casa, com a mesma camisa que vestiu na vitória do Flamengo sobre o Inter no último domingo.

 

O flamenguista Marcelo Serrado diz que vai usar a mesma camisa que usou no jogo anterior para dar sorte — Foto: reprodução/internet

Foto: reprodução/internet

 

 

"Costumo usar sempre a mesma camisa. É o que faço para dar sorte ao Flamengo. E vou rezar muito para sermos campeões", revela Serrado.

 

 

Susana Vieira, que não perde esse jogo por nada, também engrossa a torcida rubro-negra e tem uma ligação de muitas décadas com o clube.

 

 

"Minha ligação com Flamengo é bem longa, desde que o meu filho, à época com 6 anos, me pediu pra fazer natação no clube. Eu ia levá-lo duas vezes por semana. Depois vieram os netos, o mais novo é Flamengo doente e jogou futebol na escola por cerca de 15 anos. Ele mora em Miami e não perde uma partida do Flamengo, tanto é que ele me tomou a camisa que o Romário me deu", conta a atriz, que arrisca um placar:

 

Susana Vieira arrisca o placar de 2 a 0 para o Flamengo — Foto: reprodução/internet

Foto: reprodução/internet

 

 

"Vai ser 2 a 0 para o Flamengo!"

 

Patrícia Poeta tem o título de consulesa colarada preso na parede de casa, junto a uma foto dela com o filho, Felipe, no Beira-Rio — Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal

 

 

Do lado colorado, Patrícia Poeta relembra todas as alegrias que o Inter já lhe deu e torce para que, logo mais, possa dizer que é torcedora do melhor time do Brasil em 2020, grito engasgado há 42 anos. A apresentadora, que atualmente substitui Fátima Bernardes no comando do Encontro, tem um carinho mais do que especial pelo clube e expõe o título de consulesa colorada na parede de sua casa, como um troféu.

 

 

"Adoraria estar com toda a minha família nesta noite. Em situação normal, viajaria para estar lá torcendo, gritando, junto ao meu pai, que, aliás, faz aniversário amanhã. Mas como meus pais são grupo de risco, vamos ter que ver o jogo separados. Tenho um carinho muito grande pelo Inter porque cresci vendo e ouvindo jogos do time com meu pai e meu falecido avô, no Sul. O time me remete a boas lembranças da vida em família, desde pequena."

 

 

"Ritual pra hoje à noite? Vou ter que improvisar e cuidar pra não gritar tanto porque, amanhã de manhã, tenho um programa para apresentar", brinca Patrícia.

 

 

Outra colorada que, assim como Patrícia Poeta, não vê a hora de gritar "Inter campeão!" é Luísa Sonza. A cantora gaúcha comentou durante uma entrevista ao Encontro que não quer compromisso nesta sexta-feira para poder gritar muito durante o jogo.

 

 

"Vou assistir à partida de casa, comendo muita pipoca, mas gostaria de estar com toda a família no Sul. Torcendo muito por este título pro meu Colorado!", entusiasma-se a namorada de Vitão.

 

 

Confira outros famosos, torcedores do Flamengo e Internacional.

 

 

Mariana Ximenes

 

Mariana Ximenes demonstra toda a sua torcida pelo rubro-negro carioca — Foto: reprodução/internet

Foto: reprodução/internet

 

 

Julia Lemmertz

 

Julia Lemmertz tem carteirinha de sócio-torcedora do Internacional — Foto: reprodução/internet

Foto: reprodução/internet

 

 

Carolina Dieckmann

 

Carolina Dieckmann é outra flamenguista que faz questão de vestir a camisa do clube — Foto: reprodução/internet

Foto: reprodução/internet

 

 

Babu Santana

 

Babu Santana beija o manto rubro-negro — Foto: reprodução/internet

Foto: reprodução/internet