Agente havia apontado que a carreira da atriz havia sido suspensa

 

 

O empresário de Emma Watson esclareceu os rumores de que ela estaria deixando a sua carreira como atriz agora para passar mais tempo com o seu noivo.

 

 

 

As hipóteses sobre uma aposentadoria precoce surgiram após um agente da estrela de 'Harry Potter' confirmar ao jornal Daily Mail que os trabalhos da artista no cinema estavam suspensos. “Ela não está aceitando nenhum compromisso novo”, afirmou.

 

 

 

Uma fonte do veículo britânico também havia apontado que a atriz queria curtir seu noivado com o empresário norte-americano Leo Robinton, com quem ela está em um relacionamento desde 2019. “A Emma se afastou e está curtindo a vida com o Leo. Eles estão tranquilos, talvez ela queira começar uma família”, declarou.

 

 

 

No entanto, Jason Weinberg, empresário de Emma Watson pela Untitled Entertainment, apontou que a artista não vai deixar sua profissão tão cedo.

 

 

"As contas de Emma nas redes sociais estão dormentes, mas sua carreira não", ele esclareceu em um comunicado ao site Entertainment Weekly nesta quinta-feira (25).

 

 

Entre 2017 e 2020, Emma Watson fez apenas três filmes: o live-action da Disney de 'A Bela e a Fera', 'O Círculo' e 'Adoráveis Mulheres'.