Folha do ES
Ter, 18 de Mai
HECI

Home   Estilo     Celebridades


Andressa Urcah explica mania de tomar mamadeira ''toda mulher busca no marido, a proteção de um pai''

Andressa Urcah explica mania de tomar mamadeira ''toda mulher busca no marido, a proteção de um pai''

Andressa Urcah explica mania de tomar mamadeira antes de dormir Foto: Reprodução/Instagram

  Por Kimberlly Soares

  25.março.2021 às 10:38Atualizado em 25.março.2021 às 13:24

Andressa Urach falou da mania, um tanto quanto inusitada, de tomar mamadeira antes de dormir. A modelo comentou o hábito após seu marido, o empresário Thiago Lopes, postar uma foto dando "de mamar" para ela. A eterna Miss Bumbum participou de uma live com a ex-BBB Natália Casassola e falou sobre o assunto.

"Não é fetiche. Para mim é algo comum. Eu gosto, desse esse hábito de tomar mamadeira, desde pequena. Quando eu estava casada com o pai do meu filho, ele não queria mais que eu tomasse mamadeira, e me desmamou (risos). Eu gosto muito de leite achocolatado antes de dormir. É relaxante. Aí eu me casei de novo agora. E meu marido, que é muito meu amigão e me mima muito, ele sabia desse hábito e começou a esquentar a mamadeira para mim de noite, para eu dormir. Só que eu gosto de deitar no colo dele e mamar ", explicou a ex-miss bumbum durante um papo no Instagram da rádio 'Cultura Fm 951".

Urach diz que seu marido sabe da carência que ela tem de amor paterno e diz que toda mulher busca um marido que a proteja com um pai:

Esse momento (do marido dar de mamar) me traz um sentimento de aconchego, conforto, de cuidado bem-estar. É pelo sentimento que aquele momento me causa: de ter um marido que me ama, que me cuida, que está ali comigo, presente. Ele hoje simboliza a figura paterna que eu nunca tive. Acho que todo o casamento, a gente procura segurança. O homem gostaria de ter uma mãe, ali para cuidar da comidinha e roupinha dele. E a mulher quer a segurança de um pai, protetor, daquele que protege. Inconsciente, toda a mulher busca no marido esse conforto, aconchego e proteção de um pai. E o homem a mesma coisa com a mulher: ele busca esse cuidado com a mãe"




Fonte: Extra

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.