Em um projeto cultural da secretaria de turismo de Marataízes, a cantora e artista Taynara Cristina, de Marataízes, conta uma história no seu projeto, o intuito foi produzir um vídeo clipe onde mostra os diferentes tipos de trabalhos em nosso município, com a razão de mostrar o dia a dia de pessoas que lutam em buscam de sonhos e sustento das suas famílias.

O que te motiva a trabalhar?

No clipe, encontramos um ponto importante que é o trabalho pesado, duro e sem saber se terá retorno lucrativo, que é relatado por um catador de papelão e um catador de latinha.

Todo projeto foi gravado em Marataízes, onde foi relatado cenas de comerciante, empresário, professor (a), catador de latinha, plantador de abacaxi e catador de papelão.

Segundo ela, a idéia foi produzir algo diferente, algo que marcasse o coração das pessoas e que cada um de nós pudesse valorizar os nossos trabalhos, e através da letra da música levar a paz nos corações das pessoas.

O clipe nos mostra que cada um de nós temos lutas todos os dias, e muitas vezes pensamos em parar e desistir, mas a letra da música trás a esperança que dias melhores virão e que não devemos desistir e sim acreditar.

 

O projeto está disponível no canal do youtube da cantora que é taynaracristinaoficial e o nome do clipe é “Não desista”. A expectativa é que todo mundo pudesse assistir e ver o esforço de cada trabalhador que acorda todos os dias e vai lutar para ganhar o pão de cada dia e que isso possa servir de motivação para cada um de nós.

 

Assista o vídeo da cantora Taynara Cristina no Youtube neste link!