Folha do ES
Seg, 14 de Jun
Gif Folha do ES

Home   Estilo     Celebridades


Cantora lança Clipe emocionante gravado em ruas de Marataízes. Confira!

Cantora lança Clipe emocionante gravado em ruas de Marataízes. Confira!

  Por Kimberlly Soares

  08.maio.2021 às 23:05

Em um projeto cultural da secretaria de turismo de Marataízes, a cantora e artista Taynara Cristina, de Marataízes, conta uma história no seu projeto, o intuito foi produzir um vídeo clipe onde mostra os diferentes tipos de trabalhos em nosso município, com a razão de mostrar o dia a dia de pessoas que lutam em buscam de sonhos e sustento das suas famílias.

O que te motiva a trabalhar?

No clipe, encontramos um ponto importante que é o trabalho pesado, duro e sem saber se terá retorno lucrativo, que é relatado por um catador de papelão e um catador de latinha.

Todo projeto foi gravado em Marataízes, onde foi relatado cenas de comerciante, empresário, professor (a), catador de latinha, plantador de abacaxi e catador de papelão.

Segundo ela, a idéia foi produzir algo diferente, algo que marcasse o coração das pessoas e que cada um de nós pudesse valorizar os nossos trabalhos, e através da letra da música levar a paz nos corações das pessoas.

O clipe nos mostra que cada um de nós temos lutas todos os dias, e muitas vezes pensamos em parar e desistir, mas a letra da música trás a esperança que dias melhores virão e que não devemos desistir e sim acreditar.

O projeto está disponível no canal do youtube da cantora que é taynaracristinaoficial e o nome do clipe é “Não desista”. A expectativa é que todo mundo pudesse assistir e ver o esforço de cada trabalhador que acorda todos os dias e vai lutar para ganhar o pão de cada dia e que isso possa servir de motivação para cada um de nós.

Assista o vídeo da cantora Taynara Cristina no Youtube neste link!


Fonte: Portal Maratimba

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.