Após pedidos de fãs na internet, o ex-BBB Gil do Vigor se tornou "Gil da Vigor", novo garoto-propaganda da marca da tradicional marca de laticínios.

Além de participar de comerciais da empresa, o economista, que participou da última edição do Big Brother Brasil, da TV Globo, vai atuar como cocriador de conteúdo e mensagens publicitárias dos produtos, em parceria com a SunsetDDB, agência que trabalha para a companhia de laticínios.

"Acompanhamos muito de perto a trajetória de Gil no programa e também a torcida vigorosa que ele recebeu aqui fora. Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora", afirmou Eduardo Jakus, diretor de marketing da Vigor Alimentos, em comunicado.

 

Na quarta-feira (11), o economista também divulgou ter assinado contrato com a Globo. Os projetos na empresa ainda estão sendo desenvolvidos e, por isso, Gil vai continuar com os estudos de seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos, a partir de setembro.