A Globo prepara um combo de mudanças e vem para abalar o seu setor jornalístico. Envolvendo Maju, César Tralli, Chico Pinheiro, Ana Paula Araújo, Poliana Abritta e Sandra Annenberg, a emissora dos Marinhos quer se reinventar em 2022.

Conforme informou o TV Pop, as mudanças se iniciam no Jornal Hoje. César Tralli deve ser efetivado no comando do Jornal Hoje, fazendo com que Maju vá para o Fantástico e Poliana Abritta espere para ver o que a Globo arrumará para ela. Ela terá duas possibilidades claras: assumir o Globo Repórter ou se tornar Repórter especial.

Agora que entra um nome que até então não era citado: Sandra Annenberg. Após deixar o Jornal Hoje em 2019, ela foi realocada na vaga de Sérgio Chapelini e desde então comanda o Globo Repórter. Mas com o seu contrato vencendo e a emissora ainda não fechando uma proposta, corre o risco de Sandra deixar a Globo após 33 anos de casa.

Se isso se concretizar, Poliana Abritta assumiria sua vaga na emissora. O TV Pop esclarece que é quase certo que Sandra Annenberg será demitida, pois, a Globo não tem nada para ela no futuro.

Outro nome que também entra na lista de demissão da Globo é o de Chico Pinheiro. Afastado por conta da pandemia, ele pode não ter seu contrato renovado. Foi dito que a emissora pretende oficializar Hélter Duarte na atração ao lado de Ana Paula Araújo.

FLAGROU MARIDO COM FAMOSA

Sandra Annenberg flagrou seu marido, o jornalista Ernesto Paglia, entrevistando a famosa campeã do BBB21, Juliette, para o Show da Vida, que foi ao ar no último domingo (09). Perdendo a pose de discreta, ao ver a situação, a comandante do Globo Repórter tomou uma atitude inesperada ao lado de sua filha.

Tanto a jornalista quanto a filha, ao notarem que Ernesto estava conversando com uma das personalidades mais amadas do Brasil atualmente, interferiram no bate-papo virtual dos dois e ao final da entrevista, conversaram com Juliette.

DIA DAS MÃES ESPECIAL

Sandra Annenberg 'volta' ao Jornal Hoje ao recordar momento marcante (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg ‘volta’ ao Jornal Hoje ao recordar momento marcante (Foto: Reprodução)

Ao lado de Elisa Paglia, sua filha com Ernesto Paglia, Sandra Annenberg revelou que enfrentou dias difícieis e esse dia seria especial para ela porque a filha está quase maior de idade.

“Dia das Mães, dizia a minha mãe, é todo o dia…até é…mas hoje foi um dia muito especial pra mim.
Foi um dia de profunda reflexão, estava sensível como nunca ! A minha maternidade chega à maioridade este ano.”, disse a jornalista em um trecho.