Climão! Após ser vacinado contra a Covid-19, Arthur Picoli recebeu uma série de críticas nas redes sociais. Sem paciência para os ataques, o ex-BBB se irritou com os comentários agressivos, que continuaram mesmo depois dele explicar que é professor formado em educação física e, por isso, faz parte do grupo de prioridades na cidade em que mora, e rasgou o verbo nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (28).

 

 

 

"Bom dia. Infelizmente, a galera quer infernizar a vida alheia, vou explicar: vai para festa? Está errado (realmente está). Não vai para festa? Antissocial. Toma vacina? Aproveitador, furador de fila. Se nega a tomar? Irresponsabilidade social. Compra um gato, sete vidas para cuidar", disparou ele, no Twitter. 

 

 

 

Apesar disso, o capixaba garantiu que o recado não foi em relação aos comentários que ele recebe, mas no geral. "Não é sobre minha vida, é sobre a vida de todo mundo. Pessoal chato do caralh*", finalizou.

 

 

 

 

Arthur Picoli revela que pais sofreram ameaças do público

 

 

 

Não é de hoje que Arthur Picoli tem sofrido ataques e ameaças na internet após sua passagem pelo “BBB21”, mas ao invés da poeira abaixar, parece aumentar a cada dia e se estender a quem é próximo dele.

 

 

 

Em conversa com a revista Quem, o instrutor de crossfit revelou que até seus pais estão sofrendo ameaças na web, o que os deixou desesperados.

 

 

 

“Quando saí, fiquei bem assustado ao ver os ataques que estava recebendo, especialmente a minha mãe. Minha família é muito simples, de interior. É recatada. Eu nunca tinha visto o meu pai chorar”, contou o personal.

 

 

 

“Quando cheguei em Conduru, fui abraçá-lo e ele desabou. Eu fui atacado até por gente famosa. Meu pai chorou desesperado. Eles chegaram a pedir para o programa, via minha irmã, pela minha saída. Por duas vezes. Quando vi meu pai chorando, eu nem consegui chorar porque vi que agora o que temos é a parte boa”, explicou.

 

 

 

“Meu pai chegou a postar o whatsapp dele e falou: ‘Quem quiser saber sobre o meu filho, me chama. Entre em contato comigo porque ele não é isso que vocês estão achando’. A minha mãe também recebeu mensagens horríveis. Teve uma pessoa que disse: ‘Prepare o caixão, que a gente vai buscá-lo no Projac dentro de um’”.

 

 

 

 

“Minha mãe não queria mais nem que eu voltasse para o Rio. Não queria que eu viesse hoje para São Paulo, por exemplo. Ela não quer que eu fique saindo. Vou ter que mudar de condomínio. Foram coisas que foram acontecendo que não foram legais”, completou Arthur.

 

 

 

 

 

Arrependimento de participar do reality show

 

 

 

 

Semanas atrás, Arthur usou seu perfil no Twitter revelar que tem sido ameaçado de morte diariamente.

 

 

 

 

"Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso", escreveu o ex-BBB.

 

 

 

 

“Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa. Estamos juntos. Ótima e abençoada semana a todos", completou.

 

 

 

 

 

Vale lembrar que, nesta época, diversos ex-BBBs se pronunciaram contrários aos ataques, inclusive Carla Diaz, affair de Arthur no “BBB21”.