Folha do ES
Dom, 25 de Jul
Receitas

Home   Estilo     Celebridades


Ator global vende bolo para aumentar a renda na pandemia

Ator global vende bolo para aumentar a renda na pandemia

Cirillo Luna apostou na venda de bolos para conseguir uma renda extra na pandemia

  Por Kimberlly Soares

  14.junho.2021 às 08:42

Intérprete de Gael em Salve-se Quem Puder, Cirillo Luna começou a preparar e vender bolos durante a pandemia da Covid-19. "São uma forma de ter uma renda extra", contou ele. Além disso, o ator se prepara para viver Eseu na sexta fase de Gênesis.

"Resolvi fazer algo que não tivesse ligação com a profissão e fiz um curso on-line de confeitaria. Sou uma formiga desde pequeno. Tenho vontade de ter uma loja de doces", afirmou o artista, que também já trabalhou como dentista.

"Sem falar que os bolos são uma forma de ter uma renda extra. Comecei a produzir para mim, postei no Instagram, e os amigos estão comprando", relatou Luna em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

Para manter a saúde mental durante a pandemia, o galã também voltou a praticar natação em setembro: "É uma terapia para mim. Cheguei a ser federado e a competir na adolescência".

No ar na Globo na "segunda temporada" do folhetim de Daniel Ortiz --gravada no ano passado após a paralisação por conta da crise sanitária--, o ator já tem rodado suas cenas na novela bíblica da Record.

A próxima fase de Gênesis trará a história de Jacó (Miguel Coelho), figura bíblica que também dará nome à penúltima parte da trama. Cirillo Luna interpretará Eseu. Os gêmeos se darão bem no começo da novela, porém, Jacó vai apunhalar o irmão pelas costas para benefício próprio, e o rapaz lhe jurará vingança.


Fonte: UOL

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.