Geisy Arruda é uma das musas mais sexy do Brasil, mas além de seus ensaios belíssimos, ela tem apostado na carreira de escritora de contos eróticos, que também viraram uma série de podcasts.

 

 

 

Porém, em publicação do jornal Extra, foi revelado que ela pretende narrar em breve sua última história, que foi inspirada no serial killer Lázaro, que tomou o noticiário dos últimos dias e desafiado a política do Centro-Oeste.

 

 

 

“Espero que a polícia não ouça! Mas não é o Lázaro em si, ele é apenas uma inspiração para o personagem, um baiano que se emprega no meu prédio como zelador”, revelou.

 

 

“É um personagem fictício. Mas quis brincar com o que está acontecendo na atualidade”, disse ela.

 

 

 

 

Ainda, a publicação relembra as brigas de Geisy Arruda com celebridades conhecidas do grande público, como Hebe Camargo na época em que posou nua no ano de 2009.

 

 

 

“Na época, a Hebe tinha falado muito mal de mim, me esculhambado porque foram perguntar a ela o que achava de mim na ‘Sexy’ e da amiga dela, a Fernanda Young, na ‘Plaboy’, no mesmo mês”, relembrou.

 

 

 

 

“Ela disse que eu era muito feia e que não estava no mesmo nivel da Fernanda. Os repórteres, claro, vieram me perguntar porque queriam que eu metesse o pau na Hebe. E eu só falei: ‘Ela é a Hebe. Pode falar o que quiser’”, explicou Geisy.

 

 

 

 

“Ganhei o coração de muita gente com isso. Não compro brigas que não acho que valham a pena. Eu a respeitava demais e ela estava doente, eu não ia comprar essa briga”, informou a musa.

 

 

Alvo de haters e buscando terapia na pandemia

 

 

 

 

Ainda, Geisy Arruda revelou que, entre grande parte de seus haters na web, a maioria deles são mulheres: “O Brasil ainda é muito machista e pior, muitas mulheres são”. Porém, isto a tem abalado menos.

 

 

 

 

Por fim, ela contou que, por conta da pandemia do coronavírus e do isolamento social, recorreu à terapia, e desistiu temporariamente de realizar um de seus principais fetiches: “Transar com um anão”.

 

 

 

 

“Mas não estes cômicos, que fazem palhaçada em programa de humor. Quero um anão que eu não pense na altura dele, mas no homem que está ali, que eu possa tomar um vinho, ser conquistada”, disse Geisy Arruda em entrevista ao Real Podcast.