Folha do ES
Ter, 28 de Set
HECI

Home   Estilo     Celebridades


Foto de Sikêra Jr. de imitando Ney Matogrosso cai na internet e viraliza

Foto de Sikêra Jr. de imitando Ney Matogrosso cai na internet e viraliza

A foto viralizou e rapidamente Sikêra Jr. ganhou a fama de despeitado e que tem um desejo reprimido, por isso é tão homofóbico.

  Por Raphael Gomes de Souza

  02.julho.2021 às 09:03Atualizado em 02.julho.2021 às 09:09

O apresentador do telejornal ‘Alerta Nacional’, Sikêra Jr., se envolveu em mais uma polêmica ao tratar a comunidade LGBTQIA+, com total desrespeito na última sexta-feira (25).

Na ocasião, Sikêra Jr. se mostrou bastante incomodado com a campanha publicitária da rede de restaurantes de fast food Burguer King, onde crianças falavam da diversidade e como para elas é simples o relacionamento entre pessoas do mesmo gênero.

Sikêra Jr. afirmou que a comunidade LGBTQIA+ quer destruir a família tradicional brasileira usou palavras grosseiras e causou muita indignação.

“Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento em que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa”; afirmou Sikêra em uma explosão de ódio.

Depois do ataque de Sikêra Jr. várias empresas deixaram de anunciar em seu programa, causando um enorme prejuízo a RedeTV!. Tanto que depois de ver o estrago que fez, o apresentador veio a público pedir desculpas, mas como não é a primeira vez que Sikêra faz este tipo de exibição de ódio contra os homossexuais, fica difícil acreditar em seu arrependimento.

Na noite da última quarta-feira (30), começou a circular nas redes sociais uma foto onde Sikêra Jr. aparece em cima de um palco com uma calça coladinha imitando o maravilhoso e ícone da música brasileira Ney Mato Grosso.



A foto viralizou e rapidamente Sikêra Jr. ganhou a fama de despeitado e que tem um desejo reprimido, por isso é tão homofóbico.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.