Muito amor! Os filhos de Paulo GustavoRomeu e Gael, de um aninho, ganharam um presente mais que especial. Os pequenos tiveram um livro infantil da Editora Invisível dedicado a eles. Desenvolvido por Omar Rosário, a obra homenageia o humorista, que morreu por complicações da Covid-19 em maio deste ano, e manda uma mensagem especial não só para as crianças, mas para Thales Bretas, viúvo do ator, Dea Amaral, mãe de Paulo, e Juliana Amaral, a sua irmã.

Na publicação intitulada “Nosso pai é uma estrela” , Gael e Romeu são crianças que procuram o pai — “na sala, na cozinha, embaixo da cama, na piscina, na sacada, no banheiro, na escada” — depois que, certo dia, ele some. Na narrativa, os dois bebês descobrem, ao longo dessa busca, que o pai não desapareceu: “ele brilha lá no céu”, diz o texto, ilustrando Paulo Gustavo como morador de uma estrela.

Nos Stories do Instagram, Thales agradeceu a homenagem e mostrou os pequenos já aproveitando a leitura: “Muito fofo o livro que Gael e Romeu ganharam do Omar Rosario. Obrigado pelo carinho, eles amaram”.

SAUDADE DE PAULO GUSTAVO NAS COMEMORAÇÕES

Cada dia, um recomeço. É assim que Thales Bretas segue a caminhada sem o marido, Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano, vítima da Covid-19. Em um domingo, dia 11 de junho, o viúvo do humorista recebeu a amiga Carol Trentini e compartilhou alguns momentos do encontro em suas redes sociais.

O dermatologista de 33 anos mostrou postou um lindo registro ao lado dos herdeiros, Romeu e Gael, de um ano. Ele e os meninos vestiam as roupas iguais, temática, na festa junina intimista que contou com a supermodelo e o filho dela. Thales enfatizou que todos estavam testados.

“Eles amaram a mesa junina que montamos pra eles e pra receber a tia Carol Trentini com essa família especial que ja é nossa (todos devidamente testados, maioria imunizados)”, escreveu ele.

“Meus amores da vida, razão do meu viver! Mês que vem já fazem dois anos… como o tempo voa!”, emendou.