Folha do ES
Dom, 19 de Set
Receitas

Home   Estilo     Celebridades


DJ Ivis teria sido preso por motivos midiáticos, diz defesa do cantor

DJ Ivis teria sido preso por motivos midiáticos, diz defesa do cantor

Defesa afirma que DJ Ivis foi preso por interesses políticos e motivações midiáticas

  Por Keila Brito

  20.julho.2021 às 17:34

Nesta terça-feira (20), a defesa de DJ Ivis, preso no último dia 14 , a defesa de DJ Ivis afirmou que a prisão do cantor é movida por interesses políticos e midiáticos. A declaração foi feita em novo pedido de habeas corpus, impetrado com o Supremo Tribunal de Justiça (STJ). Ivis é acusado de agressão contra sua ex-mulher, Pamella Holanda.

Os advogados do DJ pedem para que a prisão preventiva do cantor seja revogada e que medidas alternativas sejam aplicadas. Os profissionais afirmam ainda que a prisão preventiva não pode ser aplicada em casos de violência doméstica caso o indivíduo não viole medidas protetivas.

“O impetrante sustenta que o paciente é primário, bons antecedentes, famoso e, evidentemente, não irá atentar contra a integridade da vítima. Isso mostra a teratologia da decisão da autoridade coatora, que somado com toda a repercussão midiática e a pública informação noticiada pelo governador do estado do Ceará, há interesses políticos e midiáticos”, afirmou a defesa.


Fonte: Jornal Hoje

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.