Folha do ES
Dom, 19 de Set
Receitas

Home   Estilo     Celebridades


Sammy tira o sobrenome Lee e diz que não vai afastar Pyong do filho

Sammy tira o sobrenome Lee e diz que não vai afastar Pyong do filho

A separação aconteceu na última segunda-feira, dia 19 de julho, após a Record TV divulgar trechos do programa “Ilha Record”, que estreia no próximo dia 25 na emissora.

  Por Raphael Gomes

  22.julho.2021 às 15:24

A separação de Pyong Lee e Sammy continua dando o que falar e a influenciadora digital não se priva de comentar o assunto. Na noite de quarta-feira, dia 21 de julho, a loira usou novamente as redes sociais para falar sobre o fim de sem casamento com o hipnólogo. A separação aconteceu na última segunda-feira, dia 19 de julho, após a Record TV divulgar trechos do programa “Ilha Record”, que estreia no próximo dia 25 na emissora.

Em seus stories, Sammy fez questão de ressaltar que Pyong poderá manter normalmente a convivência com o filho deles, o fofíssimo Jake, de 1 ano e 5 meses.

“Jake sempre será filho do Pyong, é óbvio que eles vão conviver. Peço empatia e respeito pela minha dor”, disse Sammy.

A loira destacou ainda que a perda recente de sua mãe, vítima de câncer no último dia 12 de julho. Sammy Lee aproveitou para agradecer todo o carinho recebido e pediu mais respeito e empatia no momento.

“Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui. Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio, é muito importante saber que não estou sozinha. Eu amo vocês”, escreveu Sammy.



SEPARAÇÃO FAKE?

Na quarta-feira, dia 21 de julho, ficaram mais fortes os boatos de que ela e Pyong triam forjado a separação numa manobra de alavancar a audiência da estreia de “Ilha Record”. Ela e o hipnólogo ainda estariam juntos, inclusive vivendo na mesma casa.

Segundo o jornalista Vladmir Alves, do programa “A Tarde É Sua”, da Rede TV!, N-Ã-O houve traição! Vlad afirmou que suas fontes asseguram que nada aconteceu entre Pyong e Antonela Avellaneda, mostrada com ele embaixo do edredom nas cenas da chamada do reality.

Antonela teria deitado ao lado do coreano, e ele teria pedido para a argentina sair… Ou seja, ao que tudo indica, não passa de uma estratégia de marketing da atração para fazer “barulho” na estreia prevista para o próximo domingo, 25 de julho.


Fonte: O Fuxico

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.