Folha do ES
Qua, 27 de Out
HECI

Home   Estilo     Celebridades


Sikêra Júnior chora ao vivo na RedeTV! após receber veredito de processo

Sikêra Júnior chora ao vivo na RedeTV! após receber veredito de processo

O apresentador recebeu o veredito do processo do movimento Sleeping Giants Brasil (organização de consumidores contra o financiamento do discurso de ódio e da desinformação), em parceria com a All Out, Põe na Roda e da Aliança LGBTI, chorando ao saber da notícia

  Por Keila Brito

  16.setembro.2021 às 15:13

Desde o mês de junho, Sikêra Júnior tem se envolvido em diversas polêmicas por conta de declarações ao vivo na televisão, principalmente depois de um discurso de cunho homofóbico em que chamou a comunidade LGBTQIA+ de “raça desgraçada”. Uma semana depois, após críticas, pediu desculpas.

Já em uma edição recente de seu programa, o “Alerta Nacional”, exibido na RedeTV!, o apresentador recebeu o veredito do processo do movimento Sleeping Giants Brasil (organização de consumidores contra o financiamento do discurso de ódio e da desinformação), em parceria com a All Out, Põe na Roda e da Aliança LGBTI, chorando ao saber da notícia.

“Senhoras e senhores, acabei de receber uma notícia. Por isso que eu digo… Dobre os joelhos. Ore! Ore! Eu só estou esperando autorização”.

“Que vocês tirem como aqui, como do que está acontecendo, como uma grande resposta. Confirmou ou não?”, perguntou ele para a produção, pedindo para contar o que descobriu.

“Me perdoe. Vou colocar vocês a par do que está acontecendo. Quero não. Eu preciso divulgar para o meu público que me assiste. Me dá o óculos”, disse, antes de chorar ao vivo na RedeTV!.

LENDO O VEREDITO

“O desembargador Airton deferiu a liminar e mandou suspender a campanha do Sleeping Giants contra Sikêra. O que esses caras fizeram com minha família e comigo. O que vocês fizeram comigo, a resposta está aí. É minha fé no senhor Jesus Cristo. O que fizeram comigo e minha família. A resposta está dada”, declarou o apresentador.

“A família brasileira está dando a resposta. A gente não aceita mais essa sacanagem, o que vocês fizeram com as crianças, com a minha família. Demorou! Por isso digo, acredite na Justiça do seu país. Na Justiça do meu país eu acredito. Esses sites satânicos, esse sleep satânico aí”, continuou ele.

“Só tem dois laranjas no Brasil que moram no Paraná, vão ter que cobrir o prejuízo que deram. Eu tenho o direito também de processar. O que vocês fizeram com a minha vida, através da lacracão. Só Jesus vai dar a resposta a vocês”.

“Eu continuo acreditando na Justiça do meu país. Eu continuo. Passei a ser chamado de investigado. Eu, pai de família, trabalhador. Trabalho desde os meus 14 anos”, disparou.

“Vem um engraçado aí que sofre bullying a vida inteira e quer descontar. Meu senhor Jesus Cristo, não tenho mais nada que pedir, só agradecer”, disparou Sikêra Júnior.




Fonte: O Fuxico

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.