Edson Celulari vai ser papai novamente. O ator que tem dois filhos, Enzo e Sophia, do relacionamento com Cláudia Raia, acaba de anunciar que sua atual esposa, Karin Roepke, está gravidíssima!

Edson anunciou por meio de seu perfil oficial no Instagram nesta sexta-feira, 17 de setembro, que ele e a amada estão à espera de um bebê, já contando o sexo da criança.

“ESTAMOS GRÁVIDOS! Queremos dividir essa alegria com vocês. Nossa menina, fruto de tanto amor, vem para iluminar ainda mais a nossa jornada. Te amamos, filha!”, declarou ele.

A artista fez a mesma publicação do ator, utilizando a mesma legenda e foto, mostrando a sintonia que eles têm como casal na web.

Na seção de comentários, não deu outra: chuvas e mais chivas de elogios para os papais e a mais nova bebê do pedaço, além de desejarem muitas bençãos.

“Parabéns por essa benção”, “Que alegria! Deus abençoe vocês”, “Que lindos! Parabéns,  que Deus abençoe sempre vocês! Que essa princesinha venha com muita saúde!”, “Parabéns!” foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Edson Celulari e Karin Roepke.