Folha do ES
Ter, 26 de Out
HECI

Home   Estilo     Celebridades


Equipe jurídica de Nego do Borel se pronuncia sobre indiciamento do cantor

Equipe jurídica de Nego do Borel se pronuncia sobre indiciamento do cantor

A equipe de Borel se pronunciou depois que Duda Reis gravou vídeo dizendo que o cantor havia sido indiciado por violência doméstica contra ela.

  Por Raphael Gomes

  18.setembro.2021 às 15:06

No início da manhã deste sábado, 18 de setembro, a equipe jurídica de Nego do Borel emitiu comunicado para esclarecer as notícias sobre o indiciamento do cantor. A equipe de Borel se pronunciou depois que Duda Reis gravou vídeo dizendo que o cantor havia sido indiciado por violência doméstica contra ela.

Leia na íntegra:

A equipe jurídica do cantor Nego do Borel vem esclarecer, diante dos recentes fatos que estão sendo postados sobre o indiciamento do cantor, que ele foi indiciado por lesão corporal devido a perturbações psíquicas, segundo a autoridade policial, e não por agressão física, como a primeira vista parece.

O cantor foi acusado de diversos crimes por sua ex-companheira e após as investigações preliminares, a Delegada não encontrou provas que justificassem o indiciamento do Leno por nenhum outro crime (devemos lembrar que sua ex-companheira acusou o Leno de estupro, de ameaças, de agressões físicas, de ter um fuzil em casa, de guardar alta quantia em dinheiro, de ter lhe passado HPV, dentre outras coisas, e tudo isso careceu de qualquer indício probatório).

Com relação ao indiciamento pela lesão corporal cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência, pois carece de comprovação fática a qual não se sustentará no processo penal, onde estarão presentes os princípios da ampla defesa e do contraditório.

Assessoria jurídica Nego do Borel

Horas depois, ele emitiram mais um informativo. Veja:

“Não existe nenhuma medida judicial que impeça a Maria Eduarda de falar, porém existem leis que não estão sendo respeitadas, desde o início do caso envolvendo os dois. Essa postagem pode ser enquadrada como mais um crime contra honra cometido por ela contra o Leno, ainda mais depois das investigações preliminares não terem apontado indícios do que ela alega nessa postagem.

Reiteramos que todas as acusações contra qualquer pessoa devem ser comprovadas. A ex companheira do Nego do Borel mais uma vez vem a público tentar macular a imagem do cantor. Medidas cabíveis serão tomadas em razão das atitudes levianas e desenfreadas da Senhora Maria Eduarda.

Dra Elizabeth Medeiros

Dra. Rayra Vianna

Dr. Fábio Nascif”


Fonte: O Fuxico

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.