Nesta sexta-feira, 24 de setembro, Andressa Urach usou as redes sociais para dar uma triste notícia: Ela e o marido Thiago Lopes estão se separando.

“Comunicado: Eu e meu esposo estamos nos separando. Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, postou ela em seu Instagram Stories.

Andressa e Thiago se casaram em dezembro de 2020, e a modelo está grávida de Leon, primeiro filho do casal.

Recentemente, a loira já tinha dado sinais de que sua saúde mental não vai bem. “Acredite, não é fácil ser eu, e mais difícil ainda é para a minha família. Estou passando por uma fase bem delicada, estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim”, pediu ela.


Andressa Urach revela que está se separando de Thiago Lopes


INTERNAÇÃO EM CLÍNICA PSIQUIÁTRICA

Grávida do segundo filho, Andressa Urach deixou os fãs preocupados, na quinta-feira, 23 de setembro, ao anunciar que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise do transtorno de Boderline.

“Ainda não estou pronta para falar sobre tudo o que está acontecendo na minha vida por causa do borderline. Mas quando eu ficar bem, eu falo sobre esse assunto. Lidar com a raiva para mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal! Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão para mim é algo que só Deus para me ajudar. Porque a raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus R$ 2 milhões e eles ignoram. Eles são muito ricos e o dinheiro está me fazendo muita falta”, disse a modelo.

Urach completou: “A minha maior decepção é ver que não estão nem aí para a minha alma. A verdade é que eu fiquei internada oito dias em um hospital psiquiátrico, porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo, saiba, Bispo Macedo, que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo”, finalizou.


Post de Andressa Urach no Instagram