Folha do ES
Qua, 27 de Out
HECI

Home   Estilo     Celebridades


Cantor gospel publica semi nude na internet e revolta evangélicos

Cantor gospel publica semi nude na internet e revolta evangélicos

Vários internautas criticaram a conduta do cantor, que um dia foi considerado uma das maiores promessas da música gospel

  Por Julia Mothé

  25.setembro.2021 às 11:27Atualizado em 25.setembro.2021 às 11:31

O ex-cantor gospel Jotta A continua cada vez mais ousado e provocante em suas redes sociais. O artista que já publicou imagens vestido de drag queen e vídeos fumando maconha, agora postou uma foto, literalmente, com a ‘bunda de fora’.

A imagem foi compartilhada no feed do seu Instagram na tarde desta sexta-feira (24) e provocou um alvoroço entre os seus seguidores.

No início da semana, o cantor revelou que estava sofrendo ataques homofóbicos no direct de sua rede social. Ele também disse que estava sofrendo rejeição no YouTube com o seu novo clipe que já ultrapassa 33 mil deslikes.

O post ousado de Jotta A pode ter sido uma maneira de resposta aos ataques que ele vem sofrendo desde que se assumiu bissexual no ano passado.

Nos comentários, vários internautas criticaram a conduta do cantor, que um dia foi considerado uma das maiores promessas da música gospel.




Fonte: fuxico Gospel

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.