“A lua me traiu… acreditei que era pra valer….”. Pois é, caímos no conto e formos todos traídos pela ideia de que Joelma e o suposto agrogato Ewerton Martin formavam um casal… mas realmente tudo não passou de uma criativa e eficaz ação para promover – e muito! – a nova música da cantora paraense, “Sim”. O bonitão, que não é fazendeiro, tem namorada e mostrou a dona do seu coração nas redes sociais, no domingo, 26 de setembro.

“Só pra constar nos registros por aí, que o meu amor é seu!”, escreveu ele, marcando a amada.  

Na imagem postada por Ewerton, a amada aparece no colo dele, em meio a uma plantação. Ele ainda incluiu a hastag “amor meu”.

A canção, que sugere o casamento entre eles, com direito a beijos e overdose de romantismo, teve um clipe cercado de mistérios antes do lançamento. Tanto Joelma quando Ewerton, que na verdade é um ator e modelo, postaram imagens apaixonantes em suas redes sociais, dando a entender que estavam juntos.

Vale destacar que Joelma já havia admitido que o beijo foi técnico e que o modelo foi contratado para o clipe, mas uta gente achou que ela queria apenas despistar. A cantora, inclusive, curtiu a postagem de Ewerton com a namorada.