Folha do ES
Qua, 27 de Out
HECI

Home   Estilo     Celebridades


Mãe e noiva falam de polêmicas de MC Gui: 'Ele foi muito massacrado'

Mãe e noiva falam de polêmicas de MC Gui: 'Ele foi muito massacrado'

Claudia Baronesa e Bia Michelle falaram sobre o amadurecimento do funkeiro para entrar na 13ª edição de 'A Fazenda'

  Por Keila Brito

  27.setembro.2021 às 14:08

Mesmo com duas semanas de reality, Claudia Baronesa e Beatriz Michelle se dizem muito orgulhosas com o jogo que MC Gui vem apresentando em A Fazenda 13. A mãe e a noiva do funkeiro falaram sobre a participação dele e acreditam que os fãs do programa vão se surpreender com o amadurecimento dele após as polêmicas.

"Ele está me surpreendendo muito. Eu encontro as pessoas na rua e elas me falam que ele está indo muito bem. Ele é o mais jovem da casa, as pessoas acham que ele ainda não sabe tudo, mas nem mesmo eu com 47 anos não sei tudo. A gente aprende toda hora, mas eu, como mãe, estou muito orgulhosa", começou Claudia.

Outra mulher muito importante na vida de Gui, Bia Michele, também acredita que o noivo amadureceu muito depois de sua última polêmica. Em maio, o artista foi detido pela Polícia Civil em uma festa em um cassino clandestino, em São Paulo.

"As pessoas têm uma visão de que ele ainda é um menininho. Eu conheço, eu convivo com ele... tenho certeza de que ele tem muito o que mostrar ainda. A última polêmica dele fez ele aprender muito com a vida, fez ele virar um homem mesmo. Ele tem um coração muito bom, as pessoas ainda têm muito para ver dele", disse Bia.

A bailarina contou ainda que o artista fez sessões frequentes de terapia e está preparado para lidar com as adversidades dentro e fora do programa. "Ele já foi muito massacrado aqui fora pelos erros dele. Foi uma onda de ódio muito grande e todos nós já estamos caleijados. Acredito que tudo isso fez com que hoje ele tivesse o psicológico para estar lá hoje", explicou. "Ele procurou assistência psicológica, faz terapia e isso ajudou muito na evolução e no amadurecimento dele", completou.

Noiva e mãe de MC Gui

Noiva e mãe de MC Gui

Claudia admitiu ter medo de ver o filho em um reality de TV, mas hoje avalia que essa está sendo uma boa oportunidade para ele. "Eu sempre falava para o meu marido [Rogério, pai do Gui]: 'Nunca que eu vou aceitar o meu filho em um reality' por conta de tudo que ele passou. Eu pensava que ficaria muito desesperada com ele longe, até que veio o convite de A Fazenda e ele me disse que queria ir. Eu me assustei, mas ele falou que estava preparado e as pessoas precisavam conhecê-lo melhor."

Agora, a empresária reconhece que essa foi uma boa decisão e está orgulhosa de tudo o que o filho vem mostrando. "O Gui já chegou se mostrando, porque ele já chegou sendo atacado de algumas maneiras, então ele já chegou se posicionando. Ainda falta muito jogo pela frente, mas estou muito orgulhosa. Estou acompanhando o tempo inteiro, durmo e acordo com ele, o coração vai à boca, mas estou muito feliz".

Por fim, as duas falaram sobre as possíveis alianças do filho dentro do reality e acreditam que Tiago Piquilo pode ser um grande apoio para o funkeiro.


Fonte: R7

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.