Eita! Parece que a confusão entre Andressa Urach e o ex-marido, Thiago Lopes, está longe de acabar. O empresário usou as redes socias na madrugada desta sexta-feira (1) e mostrou que estava com a polícia na porta da boate Gruta Azul, casa de show para maiores de idade em Porto Alegre.

Thiago compartilhou um registro da ex-mulher, um pouco depois da confusão, já em casa. “Em casa. E bem pianinha”, escreveu ele, que também publicou uma foto que a ex-mulher tirou dele quando ele chegou na boate com a polícia: “Atenção, prostíbulo vagabun** Gruta Azul. Vai ser assim agora”, exclamou.


ex-de-andressa-urach-manda-policia-em-boate


Grávida do primeiro filho do ex-casal, foi Andressa que revelou que Thiago estava com policiais no local. No Instagram, a modelo desabafou sobre o ocorrido e contou que o ex-parceiro afirmou que ela estava usando drogas.

“Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”, começou ela. “Estou há mais de sete anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, acrescentou.

Thiago e Andressa Urach estão vivendo uma separação conturbada. Nas redes sociais, a modelo chegou a expor uma série de trocas de mensagens com o ex-marido, e chegou a afirmar durante a sua participação no “A Tarde É Sua” que o empresário estava querendo interná-la.