Folha do ES
Qui, 9 de Dez
Grupo Gleba

Home   Estilo     Celebridades


‘Não estou aguentando a pressão, A Fazenda vai me pagar’, disse Nego do Borel

‘Não estou aguentando a pressão, A Fazenda vai me pagar’, disse Nego do Borel

O funkeiro, que até o fechamento desta matéria continuava sem dar notícias, considerado desaparecido, deixou mensagens para pessoas próximas, como se estivesse se despedindo

  Por Keila Brito

  05.outubro.2021 às 13:41Atualizado em 05.outubro.2021 às 13:59

Nego do Borel deu vários indícios de que, realmente, não estava bem. O funkeiro, que até o fechamento desta matéria continuava sem dar notícias, considerado desaparecido, deixou mensagens para pessoas próximas, como se estivesse se despedindo. Uma delas, enviada ao seu assessor de imprensa, Anderson Faria, foi a mais preocupante, O cantor carioca disse que “não estava aguentando”.

“Obrigado por tudo, você é f***, foi f***, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, escreveu ele para Anderson Faria da Silva.

Na manhã de segunda-feira, 04 de outubro, Nego disse chorando, para a mãe, Roseli Viana Pereira, que sairia de casa. A partir da tarde, no entanto, familiares, amigos e funcionários do funkeiro não conseguiram mais contato com ele. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Ao se dar conta de que o filho não dava notícias e não retornava para casa, Roseli Viana fez um registro de desaparecimento na na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). Ela detalhou que, por volta de 11h30, chegou na casa do filho, no mesmo bairro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o encontrou sentado, chorando. Em depoimento, a dona de casa relatou que o filho disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria.

Roseli contou também ter encontrado um bilhete em uma folha de caderno dizendo: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”. Assessor de imprensa do funkeiro, Anderson Farias disse que, após as mensagens, ainda ligou para Nego do Borel e o artista disse estar muito triste. Depois, ao tentar outros contatos, o celular dele já estava desligado.


Fonte: O Fuxico

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.