Pela segunda vez, um carro de som tentou passar informações para os peões confinados em “A Fazenda 13”. Da mesma forma que na edição passada fãs de MC Mirella contrataram um para informar à moça que ela deveria se afastar de Biel e como, no “Gran Fratello Vip”, fãs brasileiros desembolsaram uma boa quantidade de Euros para que um avião deixasse uma mensagem para Daiane Mello.

Na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro, os peões faziam as atividades com os animais e a horta, quando foram surpreendidos com uma música alta e um aviso. Para que eles se dispersassem e não prestassem a atenção no som externo, foi essa a solução encontrada. E deu certo.

Até agora não se sabe o conteúdo da informação que tentaram passar e para quem foi endereçada. Eles tiveram que abandonar imediatamente as atividades e retornar para a sede. O áudio foi cortado e só foi possível ver Dynho Alves e Mileide Mihaile correndo e dançando pelo pasto. O marido de MC Mirella desconfiou: “Será?”.

Dias atrás, em 16 de outubro, houve a primeira tentativa. Só que a segurança da Record TV impediu o avanço do carro de som.  A segunda, aconteceu antes da formação da última roça. Desde então, o esquema de segurança da atração foi redobrado para escutar o que ocorreu na edição passada. Os “invasores” foram escoltados até deixarem o perímetro das instalações do reality rural.