Após o término com Murilo Huff, Marília Mendonça , de 26 anos, está de namorado novo. O rapaz, segundo Fábia Oliveira, colunista do Em Off, é Matheuzinho, um cantor funk, também de 26 anos. O relacionamento dos dois, ao que parece, é bem recente. Fontes da jornalista teriam flagrado o casal trocando carícias em uma festa e, também, em um restaurante.

Até o momento, ambos não se posicionaram sobre o assunto. Matheuzinho é o primeiro relacionamento de Marília Mendonça desde que a cantora terminou com Murilo Huff, pai de seu único filho, Léo, de 1 ano. Huff e Mendonça anunciaram o término em setembro de 2021. À época, o casal já vivia idas e vindas. Ao todo, eles ficaram juntos por três anos.

Em meio a tudo isso, Marília Mendonça ainda lida com sua nova turnê musical. Batizada de "As Patroas", ela, Maiara e Maraísa pretendem rodar o Brasil cantando muita música romântica e espalhando sofrência por onde passam. A ideia é que o show tenha duração de 03h00 e seja uma experiência completa para os fãs do trio.