Hilaria Baldwin, esposa do ator Alec Baldwin, causou polêmica após compartilhar uma foto de um dos 6 filhos do casal, Rafael Thomas Baldwin, orgulhoso de ter escrito o palavrão “fuck” por todo carro da família.

“Ele está orgulhoso… E eu também estou um pouco orgulhosa da grafia correta. Males que vêm para o bem?”, escreveu a instrutora de ioga na legenda dos registros, junto com um emoji de beijo.

Depois das fotos dos palavrões, ela compartilhou um momento de carinho, abraçada com o filho. “Grata que ele sabe escrever… Agora podemos investir em umas palavras melhores”.

Os internautas que ainda estão abalados com o trágico acidente no set do filme “Rust”, em que Alec Baldwin matou com um tiro acidental a diretora de fotografia Halyna Hutchins, não gostaram nem um pouco das publicações de Hilaria.

REAÇÃO NEGATIVA

“Que falta de respeito total!! Sem noção!”, escreveu uma pessoa. “Há uma família de luto e você compartilha isso? Sinto repulsa”, soltou outra. “Então o trauma passou, ótimo! Estamos todos sorrindo e comemorando!”, ironizou uma terceira.