Nesta sexta-feira (26), a assessoria da cantora gospel Flordelis, de 60 anos, publicou uma nota desmentindo o namorado da deputada cassada, negando que os dois estejam noivos.

De acordo com o comunicado divulgado nas redes sociais da artista, ela se encontra “estarrecida com a utilização leviana de seu nome”.

“Flordelis dos Santos de Souza, através de seus advogados, desmente informações sobre um suposto noivado e desautoriza qualquer pessoa a fazer comunicados públicos que se refiram à sua vida afetiva e pessoal. Desde sua prisão em agosto, teve contato apenas com a mãe, uma irmã e uma das filhas, além de seus advogados”, diz a nota.

Ainda segundo a nota, a “única preocupação” de Flordelis é com a sua defesa e de sua família, diante das acusações do assassinato do pastor Anderson do Carmo.

“Particularmente neste momento de dor pela condenação de seus filhos, encontra-se estarrecida com a utilização leviana de seu nome, o que levou parte da Imprensa a oferecer ao público informações completamente falsas.
A única preocupação de Flordelis no momento é com a defesa de seus filhos, família e dela própria.
Toda e qualquer comunicação em nome de Flordelis será feita, se pertinente, exclusivamente através de seus Advogados”, encerra.

O casal está junto desde 2020, mas só assumiu o namoro em fevereiro deste ano. O produtor musical, que já tinha mencionado que cogitava se casar com Flordelis, havia trocado recentemente seu status no Instagram para “noivo” e publicado uma foto com uma aliança dourada na mão direita.

Após a publicação da nota, o produtor alterou a sua biografia da rede social e retirou a palavra noivo. Ele também apagou a foto com a aliança.